sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Protótipo para jogo de labirinto


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;GAME ENGINE LABIRINTO
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; inicia o jogo
aprenda iniciar
mapa
andar
fim
; carrega o mapa
aprenda mapa
pc
carreguebitmap "mapabase2.bmp
fim
; define movimento de teclas e colisões
aprenda andar
un
ativetecla [atr "x car asciitecla
se :x = "o [mudeestadojanela [Janela de Comandos] 0][]
se :x = "p [mudeestadojanela [Janela de Comandos] 4][]
se :x = "w [pf 1][]
se :x = "s [pt 1][]
se :x = "a [pe 90][]
se :x = "d [pd 90][]]
; detecta colisão apartir da cor do pixel
se pixel = [0 0 0] [pt 10] []
objetivo
andar
fim
; define objetivo
aprenda objetivo
se pixel = [255 0 0] [tat dt pd 90 rotule [YOU WIN] []
fim


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